clicRBS

Diário Catarinense

Carregando...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Real Exorcism of Anneliese Michel


Youtube: Requiemeternam

Exorcismo real de Anneliese Michel

Este é um extrato do exorcismo real de Anneliese Michel, cuja história inspirou o filme O Exorcismo de Emily Rose. Anneliese era uma moça católica da Alemanha que estava possuída por seis demônios diferentes. Como resultado, ela recebeu tratamento para a doença mental presumido que apenas fizeram seus problemas piores. Sacerdotes foram então levados para exorcizá-la, mas eles não foram capazes de expulsar os demônios de forma permanente. Ela morreu em 1976, como ela era incapaz de engolir o alimento. Muitas pessoas não conseguem entender o que aconteceu, e tendem a colocar a culpa sobre os sacerdotes e os pais. Esses casos são raros, por Anneliese aceitou de bom grado a sofrer como vítima sacrificial pelos pecados da juventude alemã, bem como daqueles clérigos que estavam cuidando cada vez mais para escárnio fenômenos sobrenaturais. Ela tornou-se um testemunho vivo para a existência de demônios e este ramo do mundo espiritual. Sua posse não foi a conseqüência de um pacto com o diabo ou um castigo por seus próprios pecados, mas foi assumida para fazer reparação pelos pecados dos outros. Ele é chamado de possessão por permissão divina. Podemos considerá-la como um mártir da fé. Ela não é o único caso tais, como um francês chamado Antoine Gay, nascido em 1790 em Lantenay, tinha sofrido o mesmo tipo de posse e sacerdotes não podia fazer nada por ele. O fato de que a actual Igreja aceitou que seu caso foi um dos doença mental não é um desenvolvimento surpreendente, a Igreja Católica acredita que cada vez menos em tais fenômenos no momento.

Estudei muitos tipos de posse de maneiras diferentes e eu posso dizer que neste caso foi um exemplo genuíno de posse com a permissão Divina. Mas convido-vos a estudar sua vida e então formar seu próprio julgamento.
Que Deus os abençoe!

Phil R. XP

Pastores Evangélicos descem ao fundo do poço para "Pregar a Palavra".



Este vídeo apresenta o elemento que se diz "Pastor Evangélico" e atende pelo nome de WILSON CAETANO, juntamente com outros cinco "Pastores Evangélicos" da 1a.IGREJA QUADRANGULAR, "Pregando a Palavra" no fundo de um poço e convocando as pessoas para um evento denominado "SEGUNDA- FEIRA FORTE", no qual os citados "Pastores" se comprometem a ajudar os frequentadores a sair do "fundo do poço", especialmente no aspecto financeiro.
Na realidade, o que os referidos "Pastores Evangélicos" estão fazendo, nada mais é do que uma tentativa de ganhar espaço no concorrido "Mercado de Fiéis", no qual essas "Igrejas" ditas "Evangélicas", principalmente as que se identificam como pentecostais ou neopentecostais, disputam palmo a palmo os fieis pois, cada ponto porcentual que essas Instituições Religiosas avançam no "Mercado de Fieis", representa um ganho financeiro significativo, ainda mais se for considerado que Igrejas de modo geral, desfrutam da IMUNIDADE TRIBUTÁRIA, não recolhendo nenhum imposto ao Erário, seja Municipal, Estadual ou Federal.