clicRBS

Diário Catarinense

Carregando...

sábado, 23 de julho de 2011

O que Jesus NÃO faria!




                                              Toutube 
Video dublado do original "What Would Jesus NOT Do?" de NonStampCollector - http://www.youtube.com/watch?v=zOfjkl-3SNE
Traduzido do original:
Nós sempre ouvimos sobre as muitas coisas surpreendentes que Jesus de Nazaré, aparentemente, fez, mas ninguém se pergunta sobre as coisas que Jesus supostamente poderia ter feito, sendo onipotente; porém, ou não se preocupou em fazer ou não acho que fossem tão importantes. Você sabe, coisas assim ... redução da miséria e sofrimento humano ... esse tipo de coisa.

Maiores informações sobre as fontes inspiradoras estão na própria descrição do video original.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Igreja Evangélica manipula menor de idade.


O elemento que diz ser "Bispo Evangélico" (!?) e se identifica pelo nome de Guaraci, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), realizou um "Culto" (!?) no qual, conforme mostra o presente vídeo, ao que tudo indica, manipulou um menor de idade e ainda pode ter causado um trauma psicológico na criança ao expô-la a uma situação constrangedora quando viu a sua própria mãe fazendo uma encenação deprimente de "Exorcismo". O vídeo dispensa maiores explicações, pois o mesmo é auto-explicativo, já que qualquer pessoa dotada do uso da razão constata o absurdo da situação.
O fato é que não se deve frequentar esses lugares e muito menos levar filhos/filhas menores de idade a essas armadilhas disfarçadas de "Igrejas", pois as consequências poderão ser as piores possíveis em nível psicológico e até mesmo psiquiátrico, principalmente para crianças que ainda estão em formação e não devem, de forma alguma, serem submetidas a esse tipo de doutrinação.
Visite: Youtube OPensador1000